quinta-feira, 27 de junho de 2019

João Prado - O Poeta do Otimismo




Este documentário foi produzido pelo professor, poeta e escritor Gláucio Cardoso. Através de depoimentos, poemas e histórias, apresenta a vida, a poesia e a visão de mundo de um dos mais antigos poetas espíritas em atividade: João Prado.

Com duração de 49 minutos e trilha sonora composta pelo cantor e compositor Jhony, João Prado - O Poeta do Otimismo também está disponível no canal do YouTube da revista Garimpo.









2 comentários:

  1. Caro Manoel, Prezado João Prado, e demais colaboradores :

    Vocês, ou, os Senhores, nos fizeram recordar o grandessíssimo
    "Parnaso de Além Túmulo" (Feb), do nosso queridíssimo e saudoso Chico Xavier, que causara um verdadeiro rebuliço nos meios acadêmicos pela possibilidade de vida além-túmulo de todos nós, e, inclusive, como é óbvio, dos poetas redivivos pela sua inesquecível obra.

    PARABÉNS E GRATO A TODOS VOCÊS MEUS QUERIDOS:
    http://fernandorosembergpatrocinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Caro poeta...a poesia realmente é uma dádiva espiritual para podermos relaxar, refletir e meditar sobre todos os aspectos da vida e da Natureza através dela.Que continues levando teu dom aos que precisam destas gotas de luz e esperança! O poeta pode ser como o Sol que brilha pela manhã, ou como a Lua e as estrelas que cintilam na noite escura dos aflitos, desde que não leve apenas a tristeza e a dor como pântanos da depressão...Por isto mantenha sua luz interior sempre brilhando, mesmo na obscuridade das eventuais dificuldades...

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!