quarta-feira, 12 de fevereiro de 2020

Comunicado do EspiritualMente

Prezados(as) Irmãos(ãs)!

Há 03 anos que o Blog EspiritualMente vem trazendo um conteúdo inovador na divulgação da nossa querida Doutrina Espírita.

Em nosso humilde currículo, já realizamos mais de 40 entrevistas, publicamos dezenas de artigos e mensagens, divulgamos várias notícias e eventos espíritas e ofertamos várias sugestões de filmes, músicas e livros. Sem dúvida, podemos afirmar que já temos um significativo material para consultas e pesquisas.

Além disso, até a presente data, tivemos quase 40 mil acessos e já fomos citados e prestigiados por centenas de pessoas em diversas regiões do Brasil e do mundo.

Agradecemos muito a Deus por esses resultados alcançados, por termos sido úteis, em algum momento, a alguma pessoa.

Porém, devido a alguns problemas particulares e a diversos compromissos, infelizmente, não temos conseguido postar novas publicações em nosso Blog.

Isto não quer dizer que este projeto ficará abandonado na internet ou sairá do ar.

O EspiritualMente continuará ativo, porém, nossas publicações serão mais esporádicas, pelo menos enquanto durar essa fase mais turbulenta. 

Pedimos a compreensão de todos vocês, colaboradores, seguidores e visitantes!

Essa fase vai passar!

Abraço fraterno a todos(as)!




Um comentário:


  1. Querido Amigo Nosso:
    Manoel Guimarães!

    Sejam quais forem os vossos problemas: pessoais, profissionais, financeiros ou não, todos nós, nestes tempos sombrios de mudança planetária, estamos juntos nessa turbulência toda, e, se eu lhe disser que não tenho problemas os mais diversos: possíveis e imagináveis, eu estarei em falso comigo mesmo, pois os vivo cotidianamente, e, como você, também penso em abandonar tudo a meio do caminho ora traçado por nós mesmos – como Espíritos imortais – juntamente com o Mestre Maior que contava e conta com nossa colaboração ativa, sem pestanejar, conquanto tal nem sempre se verifica por nossas fraquezas momentâneas, que, afinal, vão se render às forças maiores, diretoras de tudo: de mim, de você, de todos nós.

    Jesus está no Leme do Mundo, e, como dizia um dos mais sábios tratados do Século 20 ainda há pouco findado:

    “Mesmo nos períodos de anarquia, a história caminha por si, sabiamente guiada pelas forças ocultas contidas na Lei” (‘AGS’-PU).

    Logo, que sejamos Colaboradores da Lei, como sei que o amigo Manoel assim o é: um dos mais fortes e mais autênticos trabalhadores de Jesus!!!

    O AMIGO DE SEMPRE:
    Fernando Rosemberg Patrocinio

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!