quinta-feira, 25 de julho de 2019

A menina índigo


Sugestão de filme do Blog EspiritualMente


Ano
: 2017


Gênero: Drama

Nacionalidade: Brasil

Direção: Wagner de Assis

Com: Murilo Rosa, Fernanda Machado, Letícia Braga, Paulo Figueiredo

Sinopse: Sofia (Letícia Braga) é uma garota de 7 anos que apresenta comportamento considerado fora do padrão na escola e na sua relação com os adultos. Sua mãe (Fernanda Machado) acredita que ela tem algo especial que a faz curar pessoas doentes. Quando Sofia vai morar com o pai (Murilo Rosa), um jornalista competente e racional, começa a provocar mudanças nas relações familiares, incentivando todos ao seu redor a repensarem suas vidas. Sofia é uma representante de uma nova geração de crianças chamadas de "índigos" que, acredita-se, tem potenciais transformadores da sociedade.




Comentário: Um filme excelente e bem reflexivo para assistir com a família. É interessante e, até mesmo inspirador, conhecer as características e tendências dessa nova geração de espíritos que estão reencarnando em nosso mundo com a missão de impulsionar o progresso moral. Vale destacar a competente direção de Wagner de Assis (do filme Nosso Lar) e a boa atuação dos atores, em especial da atriz mirim que interpreta a personagem principal.




Um comentário:

  1. Prezados Senhores; Caros Amigos:
    Como um fã incondicional de cinema não deixaremos de conferir sua sugestão, e não só porquê tem estreita ligação com nossa doutrina, mas também porquê e fato comprovado por nosso cotidiano, nosso dia-a-dia. Minha mãezinha, por exemplo, era médium de cura desde tenra idade e quantas vezes, quando menino, a pudera ver realizar suas curas mediúnicas e espirituais.
    Forte abraço a todos:
    fernandorosembergpatrocinio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo comentário!